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Valores de Inscrição

Valores de Inscrição

  Até
29/03/2024
Até
30/04/2024
Até
30/05/2024
Após
30/05/2024
  ACESSO COMPLETO:
Médico Radiologista Associado AGR R$ 480,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 660,00
Médico Radiologista Não Associado R$ 980,00 R$ 1.040,00 R$ 1.100,00 R$ 1.190,00
Médico Residente Associado AGR R$ 230,00 R$ 270,00 R$ 300,00 R$ 350,00
Médico Residente Não Associado R$ 465,00 R$ 490,00 R$ 510,00 R$ 540,00
Médico Associado Entidades Parceiras (Assoc. Regionais, SGO, Pneumo, Gineco, Masto, SBM) R$ 510,00 R$ 570,00 R$ 620,00 R$ 680,00
Médico de Outras Especialidades / Não Associado R$ 1.120,00 R$ 1.150,00 R$ 1.185,00 R$ 1.240,00
Físico Médico R$ 320,00 R$ 370,00 R$ 430,00 R$ 480,00
Enfermeiro, Técnico e Tecnólogo em Radiologia R$ 290,00 R$ 320,00 R$ 345,00 R$ 360,00
Técnico em Enfermagem R$ 200,00 R$ 235,00 R$ 265,00 R$ 300,00
Estudante (nível técnico e superior) R$ 200,00 R$ 235,00 R$ 265,00 R$ 300,00
Profissional de Outras Áreas R$ 340,00 R$ 380,00 R$ 410,00 R$ 490,00
  DAY USE:
Médico Radiologista Associado AGR R$ 360,00 R$ 410,00 R$ 450,00 R$ 500,00
Médico Radiologista Não Associado R$ 730,00 R$ 780,00 R$ 825,00 R$ 900,00
Médico Residente Associado AGR R$ 170,00 R$ 200,00 R$ 225,00 R$ 280,00
Médico Residente Não Associado R$ 350,00 R$ 370,00 R$ 380,00 R$ 420,00
Médico Associado Entidades Parceiras (Assoc. Regionais, SGO, Pneumo, Gineco, Masto, SBM) R$ 380,00 R$ 420,00 R$ 465,00 R$ 510,00
Médico de Outras Especialidades / Não Associado R$ 840,00 R$ 860,00 R$ 890,00 R$ 940,00
Físico Médico R$ 240,00 R$ 270,00 R$ 320,00 R$ 380,00
Enfermeiro, Técnico e Tecnólogo em Radiologia R$ 220,00 R$ 240,00 R$ 260,00 R$ 360,00
Técnico em Enfermagem R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 200,00 R$ 250,00
Estudante (nível técnico e superior) R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 200,00 R$ 250,00
Profissional de Outras Áreas R$ 250,00 R$ 285,00 R$ 310,00 R$ 360,00
INSCRIÇÕES PARA GRUPOS DE ESTUDANTES: Mínimo de 10 participantes: desconto de 10%; Mínimo de 20 participantes: desconto de 15%
Envie um e-mail para secretaria@jgr2024.com.br para mais informações.
* Obrigatória apresentação de comprovante da categoria.

Normas e Instruções

Normas e Instruções

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao evento será realizada através deste e-mail.

  1. Pagamentos poderão ser efetuados através de cartão de crédito ou débito (Master, Visa, Elo, Aura ou Diners), boleto, depósito bancário ou transferência eletrônica (PIX/TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    Cartão de Crédito/Débito ou Boleto Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e ao concluir selecione a opção de pagamento correspondente. Você será redirecionado para um ambiente seguro do ASAAS (intermediadora de pagamentos online), onde deverá preencher os campos requisitados com os dados de seu cartão - no caso de optar por boleto, basta efetuar o pagamento do mesmo. Não há necessidade de envio de comprovante.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta spam ou de "lixo eletrônico").
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED, DOC ou PIX na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de spam ou de "lixo eletrônico").
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. O recibo, com os dados oficiais da promotora e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do evento. A Associação Gaúcha de Radiologia e Diagnóstico por Imagem não emite Nota Fiscal.
  5. Somente o inscrito pode retirar o material do evento no local.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletronicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras da 32ª Jornada Gaúcha de Radiologia, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.

DADOS BANCÁRIOS

Associação Gaúcha de Radiologia e Diagnóstico por Imagem
CNPJ: 90.052.739/0001-30
Banco: Unicred (136)
Agência: 2710
Conta Corrente: 58521-1
Chave PIX: Tipo - E-Mail: secretaria@sgr.org.br

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